... este blog bem poderia ser um local onde eu contasse meus contos (não que eu não deixe de contá-los por aqui) mas para ser "temático", do tipo só com meus "causos", teria que reunir um punhado de histórias (e isso não me falta), e o que me ajudaria bastante para relembrá-las seria lendo antigos diários que costumava escrever com certa frequência.
Neles continham a inocência, e "semnoçãozisse" de outrora, confesso que ao ler aquelas bobagens (acabo julgando assim hoje), tinha até vergonha e pânico que alguém lesse aquilo.
Lembro de umas frases do tipo: "VIREI HIPPIE", com a folha toda enfeitada com molduras e recortes, e todo esse furdunço só porque havia me enchido de bijuterias ripongas...ai que mico.
Fora os amores...ah isso é um capítulo a parte. Digo, capítulos. Tinham gráficos onde eu marcava a porcentagem de amor que eu tinha pelos "candidatos a namorico" (eles não sabiam que eram candidatos), tinha uma lista onde eu colocava os dados pessoais, nome, idade, perfume, e um monte de outras besteiras lá.
Com o passar da idade o conteúdo foi melhorando, as festas, os gatinhos, a escrita. Tanto, que arrumei uma leitora assídua dos meus diários, minha mãe. (Que beleza hein!) ui!
É isso, sobre muito das fases da minha vida, tudo que posso dizer são coisas assim, por alto, pois graças a um ex namorado todo esse rico material sobre a história da minha vida, formação, desenvolvimento...viraram pó.
Fotos, negativas, diários. Nada sobrou. Nem ele, mas isso foi bem depois.
É incrível como ficamos cegos diante de um amor. Depois passa e a gente se arrepende de ter jogado fora parte dos registros da nossa história, é lamentável.
Me culpo por ter deixado acontecer isso com minhas coisas. Com as minhas coisas. E cada um que cuide das suas.

Danyyyyyyyyyyyyyyyyyyy amei conhecer um pouco desse seu mundo...
ResponderExcluirescreve mais nemmmm...
eu quero saber como vc colocou esse audio, quero colocar no meu tbm...
Ps: tudo q tem no meu bloOOoOg sou eu que escrevo, me aventuro como poeta, é mole!!!
bJokas
Ajuda se eu contar que até hj faço esse tipo de diário? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDaqueles que colava até papel de bala..nossa...ainda bem que o tempo passou e eu acompanhei a evolução. rs
Bjossssssssssss!